sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quando conheci voce!

Foi naquele dia, quando nós nos conhecemos, foi tão magico, o vento batia em meus cabelos e eu senti uma sensação indescritivel. Minha inteção era jamais te abandonar e por mim, continuaria do seu lado pro resto da vida. Eu acabei me viciando em você, eu seria capaz de matar e morrer por você, era como se meu mundo fosse seu e eu não tivesse nem como negar, quando fui perceber ja estava totalmente na sua.  Muitas pessoas comentavam a seu respeito, umas falavam bem e outras nem tanto, mas todas ja haviam pronuciado seu nome. Eu ja não me importava mais com os comentarios alheios, assumia tudo que ja havia feito com você as pessoas gostando ou não, eu dizia e dizia com orgulho, porque eu te amava e não sabia viver sem você. No dia que você partiu, me sinti tão mal, queria me matar, pois você se foi e nem disse se um dia voltaria, eu sofri tanto, chorei, você e só você conseguiu abalar meu mundo, eu me julgava tão forte, tão esperta e você fez com que toda essa auto-confiança acabasse da noite pro dia, pensei ser uma dor insuperavel…. Porem um dia me ensinaram que eu poderia, sim, viver sem você, e acho que isso foi a melhor coisa que me aconteceu, de verdade! Você cegava meus olhos e eu não conseguia enxergar a realidade, que estava bem a minha frente.
Hoje tenho ate vergonha de dizer seu nome, maldita, que invadiu meu mundo e felizmente ou não, partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário