sábado, 4 de dezembro de 2010

o meu defeito é me apaixonar muito rapido, apaixonar não, porque é uma palavra muito forte, acho que ‘começar a gostar de alguém’ é uma frase mais adequada. Eu não sei se é porque eu me sinto sozinha, ou por um amor não correspondido, mas eu me apego muito a varias pessoas e quando vejo estou gostando delas. Tem gente que faz isso com mais frequencia do que eu, mas nao me importo, estou falando de mim. Não me sinto bem quando falo desse assunto, me sinto uma sem coração que gosta de qualquer um, por mais que eu não queira me aproximar, não consigo, eu tento me afastar para as pessoas não me machucarem, mas sempre acabo machucada por dentro e quando acaba penso que eu fui uma idiota indecisa e eu não sei como melhorar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário