sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu ainda amo voce !

Eu ainda te amo.
Prefiro não lembrar o que houve entre nós.
Mas você não disser que eu era especial?
Pois é , eu DISSE. Agora não digo mais, não gosto de viver de passado.
O que foi real pra mim jamais sera passado pra nós. Não finja que você não liga, eu ainda vejo lagrimas em seu sorriso.
Queria que você não me conhecesse tanto.
Eu não te conheço, apenas o amo tanto que sei exatamente o que se passa com você.
Pena que as coisas mudam, as pessoas se trasformam e a vida continua.

Acho que te amar foi realmente um erro pra mim. Me desculpe por perder seu tempo comigo.
Se isso te ajuda, eu ja te considerei especial um dia.
( com lagrimas nos olhos ) Queria que não tivesse sido por apenas um dia e sim por um tempo indeterminado, mas eu ja me acustumei a contentar-me com pouco. Adeus ...
 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário