sábado, 4 de dezembro de 2010

Minha vontade!

Minha vontade

era de poder sair gritando por ai expressando ao menos um pouco da raiva que existe dentro de mim. Queria ter o poder de mudar as coisas e fazer tudo o que me satisfaz. Queria esquecer dos problemas pelo menos por alguns segundos e ver um sorriso nascendo no meu rosto. Queria por pelo menos um minuto ter você ao meu lado me fazendo a garota mais feliz do mundo. Queria tirar a sua dor e fazer com que a felicidade encontrasse o seu caminho. Minha vontade era de fugir dessa terra, fugir por pelo menos um minuto e descobrir que a minha vida pode valer muito mais do que isso. Minha vontade era de poder mostrar pra você que eu não estou errada. Por pelo menos um minuto eu gostaria de poder ter tudo aquilo que sempre sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário