domingo, 5 de dezembro de 2010

O que houve entre nós dois!

O que houve entre nós? Tudo mudou e nada é como antes , onde esta você de verdade? Eu ja cansei de procurar e ainda não te achei. Sera que eu não procurei direto ou você mudou e eu não quero aceitar ? Eu gostava tanto do jeito que você falava comigo, do jeito que você olhava em meus olhos e mexiam em minhas mãos… o que houve entra nós? Parecia tão real e sincero, parecia ser eterno e agora não sei se aparenta mais. A culpa pode não ser toda sua, afinal eu tambem tenho o direito de errar. Você me perdoa? Se eu fiz algo errado não foi por mal, eu não queria que você mudasse, eu nunca quis. Eu sempre gostei de você do jeitinho que você era, e jamais reclamei, eu sinto falta dos seus abraços e de seus beijos.  O que houve entre nós? A cada dia eu me pergunto isso, e ate hoje não achei uma resposta, pode ser que resposta esteja bem a minha frente e eu não percebi, me desculpe por ser meio desatenta as vezes, eu não consegui mudar isso.Eu gosto tanto de você, e sinto tão sua falta. Pode ser que você nunca tenha reparado isso, me desculpe eu não sou muito boa com as palavras, mas eu tento e as vezes, eu ate consigo, mas muitas vezes eu fracasso, e mais uma vez me desculpe por não saber  me expressar tão bem como deveria. O que houve entre nós? Sera que você pode dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário